segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Frase de amor!

Quando menos se espera, ela vem e você não se livra dela tão cedo. É uma consequência de quem soube amar mas não soube ser amado. Solidão...

Mesmo que as suas intenções sejam todas boas, nenhum valor terão sem o verdadeiro amor.

Sem você, meu amor, a cidade de Roma não teria o seu verdadeiro significado na palavra inversa.

Como posso dizer que não te amo se, mesmo sem abrir a boca, meu coração fala mais alto?

As palavras podem ir muito além de uma fonação, quando são faladas não apenas com as cordas vocais, mas principalmente com o coração. 

Sou apenas uma metade, e você é a outra metade que faltava para completar a minha vida
O destino une e separa, mas nem uma força é tão grande para me fazer esquecê-la.

A esperança em conquistar você não morre, ela apenas adormece nos braços do amor.

Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.

A noite estava olhando as estrelas tentando dar a cada uma delas um motivo de porque gostar tanto de você. Sabe o que aconteceu? Faltaram- me estrelas

Se quiser saber o quanto te amo multiplique as estrelas do céu pelas gotas do oceano. 

Quando foi que me apaixonei? No primeiro abraço? No primeiro beijo? No primeiro olhar? No primeiro toque? Não sei! Só sei que me apaixonei.

"Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (...) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca." (Antoine de Saint-Exupéry, in "Cidadela")

"Talvez tenha sido por um olhar...Talves por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido."

"Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!"

"Se você ama alguém, coloque seu nome em um círculo, ao invés de um coração, porque corações podem se quebrar, mas círculos duram para sempre."

"É necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela, e um dia para amá-la, mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la."

"O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!"

"A magoa é o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheço este sentimento, pois cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com esse meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranqüilo, que te amo eternamente!"

"O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes."

Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!"

"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo."

Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo.

O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!"

Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança... Há pessoas que simplesmente ficam... como você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário